FRETE FIXO PARA TODA BAHIA, POR APENAS R$15,00 REAIS!!
Politica de Envio, Troca e Devolução
Dúvidas!!
Quero solicitar troca do meu pedido. Como funciona?
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso e e com etiqueta afixada, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Envie um e-mail para villakaizenloja@gmail.com, informando seu nome completo, CPF, número do pedido e motivo da troca. Em até 5 dias úteis sua solicitação será respondida.
Eita!!! Meu produto está com defeito! E agora?
Primeiramente gostaríamos de pedir mil desculpas por esse triste acontecimento. Envie um e-mail para: villakaizenloja@gmail.com com o número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos da peça). Em até 5 dias úteis enviaremos um código de postagem para que você devolva a peça. Nossa linda equipe entrará em contato com você em até 5 dias úteis.
* Princesa, fique tranquila! Caso não seja possível a reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site!
* Só aceitamos mercadorias que foram autorizadas por nós, seguindo corretamente as instruções.
* A equipe da VK tem 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
*O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo villakaizenloja@gmail.com